Entrega

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. A Rosa Santa fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos. Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis. As entregas são feitas durante o horário comercial, segunda a sexta, é preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.

 

Como fazer com problemas de entrega?

Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil após a data de aprovação do pagamento. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato para que possamos entrar em contato com a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve. Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nossa Central de atendimento para que possamos orientá-lo. Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

 

A Rosa Santa entrega em todo o Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.

 

A Rosa Santa entrega no exterior?

A Rosa Santa ainda não faz entregas no exterior, apenas em território brasileiro.

 

Posso alterar o endereço de entrega?

Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega ”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nossa Central de atendimento, o quanto antes, para que possamos te ajudar.

 

Posso agendar uma entrega?

Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nossa Central de atendimento que teremos prazer em lhe ajudar.