CRÉDITOS E DEVOLUÇÕES

É uma pena que dessa vez não conseguimos atingir sua expectativa! Somos uma equipe totalmente ao seu dispor, e nosso compromisso será sempre o empenho em contribuir para sua satisfação. Faremos o possível para que na próxima compra dê tudo certo!

 

A Rosa Santa garante que todos os produtos sejam enviados seguindo todos os protocolos de qualidade, mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às expectativas por algum motivo, sendo assim, faremos todo processo de maneira rápida e fácil!
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. É extremamente importante que a mercadoria seja conferida no ato da entrega realizada pelo transportador.

 

Créditos no site:
Ao solicitar a devolução, a Rosa Santa disponibiliza o crédito no valor pago no produto no cadastro, e assim, dar a opção de comprar qualquer outro produto.
As solicitações de crédito podem ser abertas em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (data que consta como entregue no código de rastreio), e devem ser requeridas através do e-mail:   

Se a solicitação estiver dentro dos prazos informados, um código de autorização postagem será enviado em até 24h úteis no e-mail para que seja postado em qualquer agência dos Correios.
Assim que as peças são recebidas em nosso E-commerce, o setor responsável tem até 3 dias úteis a partir da data de recebimento para finalizar a solicitação.

 

Estornos:
Os estornos podem ser solicitados somente dentro do prazo de 7 dias corridos após recebimento das peças e é solicitado pelo mesmo e-mail de troca, lá a cliente deve solicitar a opção de “estorno” e se estiver dentro de todos os requisitos, é aprovado pelo setor responsável e a autorização de postagem enviada no e-mail de cadastro.

 

Trocas em lojas físicas:
Todos os pedidos efetuados em nosso site NÃO PODEM ser trocados em nossas lojas físicas.


Primeira devolução grátis:

 

A Rosa Santa, gera uma autorização de postagem para que as clientes efetuem os envios totalmente grátis. A partir da segunda solicitação, o frete é por conta da cliente.
O produto deverá ser encaminhado devidamente embalado e sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
A troca será realizada via Correios mediante autorização de postagem.